Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após 'briga' com Tiago Iorc - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DESABAFO

Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após 'briga' com Tiago Iorc

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em uma live realizada nesta sexta (12), Dia dos Namorados, a dupla AnaVitória revelou os bastidores de uma suposta briga que tiveram com Tiago Iorc. A revelação está movimentando a internet neste sábado (13). 

Durante a apresentação, a cantora Ana Caetano fez um desabado que comoveu a internet. Elas cantaram a música 'Trevo (tu)', uma composição de Ana com Iorc, mas que está dando problemas na justiça. 

Sem mencionar o nome do cantor e compositor, Ana Caetano revelou que o artista está impedindo a dupla de regravar a música que impulsionou as colegas para a fama. "A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", declarou.

Na live, ela ainda se emocionou e fez um apelo para que Iorc, que foi empresário da dupla no início da carreira delas,  libere a música para regravação com a versão que elas tinham antes dele. 

"E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os cmaminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem", finalizou a cantora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Dupla Anavitória revela que foi impedida de regravar hit após 'briga' com Tiago Iorc"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.