Dulce Maria lamentou a morte da jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que era fã de Taylor Swift e faleceu durante o show da cantora americana no Rio de Janeiro. Em uma entrevista, a integrante do RBD lamentou o ocorrido no show da colega de profissão e relembrou que o grupo já passou por isso no passado.
Em 2006, alguns fãs do RBD também faleceram durante um tumulto durante um show na época. Agora, Dulce contou sobre o quanto é difícil receber uma notícia assim. “É algo terrível, para o qual não há palavras. Nós vivemos a coisa mais horrível pela qual se pode passar, mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável e felizmente já tomaram medidas”, disse ela.
- LEIA MAIS: RBD homenageia Marília Mendonça durante último show no Brasil; veja
A morte de Ana Clara segue sob investigação. O corpo dela foi sepultado na terça-feira (21), em Mato Grosso. O laudo preliminar apontou que ela sofreu pequenas hemorragias no pulmão, o que pode estar ligado com a causa da morte. Porém, a causa da morte só será definida após o resultado de mais exames, que devem ficar prontos em 30 dias.
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Dulce Maria lamenta morte trágica de fã de Taylor Swift no Brasil"