MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedor

Dudu Reis: conheça o influenciador digital referência em dicas de moda e viagens

O blogueiro e influenciador digital Dudu Reis, é apaixonado pelo setor de moda e viagens. Desde muito novo, sempre teve muitos fãs que o acompanhavam diariamente pelo seu lifestyle. Famoso nacionalmente, com apenas 26 anos, o jovem empreendedor está se to

Da Redação

·
Dudu Reis: conheça o influenciador digital referência em dicas de moda e viagens
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 10:29:27 Editado em 21.07.2020, 10:29:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O blogueiro e influenciador digital Dudu Reis, é apaixonado pelo setor de moda e viagens. Desde muito novo, sempre teve muitos fãs que o acompanhavam diariamente pelo seu lifestyle. Famoso nacionalmente, com apenas 26 anos, o jovem empreendedor está se tornando um dos maiores nomes do mercado de calçados femininos do Brasil. Natural de Caxias do Sul, importante cidade localizada no Rio Grande do Sul, Dudu começou sua vida na internet desde cedo. Sempre gostou muito da moda e com o tempo, essa paixão foi aumentando e ele foi se aprofundando no setor, sendo hoje uma referência nacional.

continua após publicidade

Depois da sua primeira viagem internacional, Dudu se encantou pelo setor turístico e decidiu também se tornar traveler, onde sempre compartilha em suas redes sociais, as experiências que ele viveu nos diversos países que passou, acumulando assim diversos fãs e seguidores pelo mundo.

Seu Instagram, que já soma mais de 160 mil seguidores, está sempre com diversas dicas sobre viagens, onde Dudu conta um pouco do dia a dia de cada país que ele visitou e mostra também a cultura e os costumes locais de cada um, além de falar sobre preços de passeios, da gastronomia e da moda desses locais, tornando seu perfil ainda mais interessante para seus fãs e seguidores que lhe acompanham diariamente.

continua após publicidade

Visitando esses lugares, que Dudu teve a paixão pela moda ainda mais intensificada. Mais recentemente, Dudu criou a "Tendenza Shoes", sua marca de calçados, onde fabrica e vende modelos de sapatos femininos baseados na moda das grandes grifes europeias.

Graças a todo seu conteúdo exclusivo e o seu empreendedorismo, Dudu está se tornando uma das maiores referências no setor de calçados femininos no Brasil, sendo cada dia mais famoso, principalmente nas redes sociais, que possuem uma grande visibilidade, devido ao seu conteúdo exclusivo sobre viagens e moda, e também pela sua linha de calçados que sempre lança novos modelos com peças exclusivas e luxuosas, fazendo de Dudu Reis, uma referência nacional.

Saiba mais sobre o trabalho e a vida de Dudu Reis através do Instagram: https://www.instagram.com/dudu.reis10/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dudu Reis: conheça o influenciador digital referência em dicas de moda e viagens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!