MAIS LIDAS
VER TODOS

a fazenda

Duda Reis faz desabafo sobre Nego do Borel

A ex-namorada do cantor fez um post nas redes sociais após ser confirmada a expulsão do funkeiro do reality show rural da Record TV.

Da Redação

·
Duda Reis faz desabafo sobre Nego do Borel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2021, 15:31:24 Editado em 26.09.2021, 15:31:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois da confirmação da expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, reality show da Record TV, no sábado (25), a ex-namorada do cantor, Duda Reis, fez um post nas redes sociais revelando que passou por uma crise de pânico após ver as imagens do momento que levou o funkeiro a ser acusado de estupro.

continua após publicidade

“Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas durante muito tempo”, começou Duda.

Em seguida, a atriz comentou o período do cantor no programa. “Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem um terço do que tal homem é capaz de fazer. Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior”, disse. “Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que possam imaginar”, complementou a ruiva”, completou.

continua após publicidade

Por fim, Duda voltou a questionar a entrada de Nego no reality show. “Espero que vocês deem espaço para pessoas que merecem estar ali. Afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o bispo [Edir Macedo] e o [Rodrigo] Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática”, finalizou a atriz.

Confira a publicação:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Duda Reis faz desabafo sobre Nego do Borel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!