MAIS LIDAS
VER TODOS

JUSTIÇA

Duda Reis acusa Nego do Borel de violar medida protetiva

Após repercussão na mídia, advogada de Duda afirmou que pedirá investigação contra o funkeiro

Da Redação

·
Duda Reis acusa Nego do Borel de violar medida protetiva
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2022, 17:45:00 Editado em 07.02.2022, 17:45:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Nego do Borel surpreendeu os internautas ao mostrar que “refez” a tatuagem para a ex-noiva, Duda Reis. Ao invés de apagar o nome da modelo, que o acusou de agressão, ele resolveu dar uma “repaginada” no desenho, incluindo as palavras “William e” e “do Borel”. De acordo com o cantor, a mudança é uma homenagem a uma dupla de MCs.

continua após publicidade

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu ele, na publicação.

Em entrevista ao Uol, a advogada Izabella Borges, que defende Duda, disse que a divulgação da tatuagem pode ser considerada uma infração. Desde novembro de 2021, uma medida protetiva proíbe o cantor de fazer, direta ou indiretamente, qualquer referência à Duda. Agora, ela pede uma investigação contra ele por descumprimento da medida.

continua após publicidade

“Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu”, afirmou Borges.

“Toda mulher tem uma vulnerabilidade. A Duda é uma pessoa pública, e ele consegue facilmente atingí-la quando movimenta a opinião pública para falar sobre o caso, quando deixa dúvidas no ar, quando ele cria notícias ou incita a falarem sobre ela, como ele fez, mesmo com a proibição”, completou a advogada.

Borges disse ainda que pedirá uma audiência de advertência ao cantor antes de ser aplicada a punição prevista em lei. O descumprimento de medida protetiva tem pena de três a dois anos de reclusão.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Duda Reis acusa Nego do Borel de violar medida protetiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!