MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer digital

Duda Ketzer, influencer de 13 anos, é exemplo para geração Z

Muito precoce, a menina Duda Ketzer leva muito a sério a carreira de  influencer. Muitos não acreditam que ela tem apenas 13 anos de idade diante de seu profissionalismo. Duda vem alcançando grande sucesso no  engajamento com seus fãs cada vez mais apaixo

Da Redação

·
Duda Ketzer, influencer de 13 anos, é exemplo para geração Z
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 15:07:50 Editado em 30.08.2021, 15:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muito precoce, a menina Duda Ketzer leva muito a sério a carreira de influencer. Muitos não acreditam que ela tem apenas 13 anos de idade diante de seu profissionalismo. Duda vem alcançando grande sucesso no engajamento com seus fãs cada vez mais apaixonados pelos seus lookinhos e estilo de vida em suas mídias sociais.

continua após publicidade

Maria Eduarda Souto Ketzer, mais conhecida como Duda Ketzer, Curitibana, sempre foi uma menina com grande desenvoltura que gostava de divertir os parentes nas reuniões de família. Em 2020, começou gravar sozinha vídeos para suas redes sociais.

Madura e responsável, apesar da pouca idade, é fonte de inspiração para seus seguidores e fãs da Geração Z. Compartilha em suas mídias sociais seu estilo de vida saudável, rotina de treinos, alimentação equilibrada, experiências com a família, estudos e sua relação com Deus, dando força para adolescentes que passam por tantos conflitos, ganhando assim, conforto na fé.

continua após publicidade
Duda Ketzer, influencer de 13 anos, é exemplo para geração Z
Foto por Divulgação

Com um estilo atual e descontraído, a estudante, modelo e digital influencer, conseguiu conquistar um público fiel, ganhando enorme audiência e repercussão nas redes sociais da internet. Seus conteúdos leves de viagens entregam o seu melhor nas plataformas TikTok, Instagram e YouTube, onde tem forte presença.

“Desde cedo fui educada com valores familiares para aprender o significado do trabalho, da responsabilidade e disciplina, sempre focada e determinada em atingir meus objetivos. Estou em uma nova fase dos meus projetos profissionalizando meus conteúdos e trabalhando na qualidade da entrega de materiais de valor para entreter e educar meu público.

continua após publicidade

A Geração Z precisa de mais exemplos assim! Suas visualizações no TikTok ultrapassaram a marca de mais de um milhão e duzentas mil visualizações. Seus seguidores no aplicativo TikTok já somam mais de 123 mil pessoas e mais de 53 mil seguidores no instagram. Hoje, existem mais de cem fãs-clubes que levam seu nome com uma enorme quantidade de pessoas que acompanham sua carreira e sucesso.

Redes sociais:

TikTok: @duda_ketzer

continua após publicidade

Instagram: @duda_ketzer

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCfiPVLLDSyt2fMAMlvX2fgw

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Duda Ketzer, influencer de 13 anos, é exemplo para geração Z"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!