Dra Michele França quebra paradigmas e explica detalhes sobre a harmonização facial! - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sucesso

Dra Michele França quebra paradigmas e explica detalhes sobre a harmonização facial!

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Conhecida como uma das profissionais mais renomadas de Fortaleza, Michele França segue reforçando o sua notoriedade na área do Bem Estar e da Saúde. 

Ciente da proporção que a harmonização facial teve nos últimos meses, a doutora, querida das celebridades, fez questão de explicar detalhes sobre o procedimento e chegou até usar exemplos conhecidos para embasar suas colocações. 

Para ela, harmonização facial é um tratamento estético que utiliza uma combinação de técnicas de preenchimento para proporcionar mais equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo de todas as partes do rosto, promovendo também o rejuvenescimento.

Focada em ir na contramão dos procedimentos que causam estranheza, ou até mesmo desistências, como foi o caso do cantor Lucas Lucco, Michele enfatiza que o profissional precisa sempre estar com o raciocínio bem alinhado com o paciente. 

“A harmonização facial ela não precisa transformar, ela tem que buscar a naturalidade. O procedimento é com o tempo e isso acontece aos poucos. Eu não forço nada, eu atuo no tempo certo para que o paciente goste e sinta à vontade", disse ela. 

Conhecida por ter trabalhado com diversos famosos como Patrícia Leitte, Zé Cantor e outros, Michelle coleciona uma série de feedbacks positivos, o que a torna uma das principais profissionais no ramo, dentro do Brasil.

"Eu prezo o cuidado com os pacientes, sempre que realizo um trabalho, eu tenho a consciência que isso mexe com a autoestima das pessoas. Busco sempre partir do princípio que o paciente não está preparado para 'se ver outra pessoa'. Com isso, procuro agir com muita responsabilidade e senso estético, assim planejo tudo para que não se tenha estranheza", enfatizou.

Entre os principais retornos de seu trabalho, estão:

“O resultado foi espetacular. Confesso que tinha medo, pelos resultados, quantidade de opções, mas desde a primeira conversa, eu tive certeza do profissionalismo da Michelle, o que me deu segurança e tranquilidade. O resultado está aí”, disse Zé Cantor. 

“Ela pega seus pontos de beleza, os seus destaques e realça aquilo que não está tão em evidência. Em momento algum ela te transforma em o que você não é. Isso é importante! Meu medo da harmonização era isso, me transformar em alguém que perdesse minha identidade”, enfatizou Patrícia Leitte.


Deixe seu comentário sobre: "Dra Michele França quebra paradigmas e explica detalhes sobre a harmonização facial!"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.