MAIS LIDAS
VER TODOS

Lente de Contato Dental

Dra. Fernanda Baboni tira dúvidas sobre lentes dentais

Para quem costuma fazer confusão quando o assunto é lente de contato dental, achando que é diferente de faceta por causa do termo, Dra. Fernanda  Baboni gosta de esclarecer que lente de contato, nada mais é que faceta de  porcelana ultrafina capaz de muda

Da Redação

·
Dra. Fernanda Baboni tira dúvidas sobre lentes dentais
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2021, 16:29:49 Editado em 15.09.2021, 16:29:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para quem costuma fazer confusão quando o assunto é lente de contato dental, achando que é diferente de faceta por causa do termo, Dra. Fernanda Baboni gosta de esclarecer que lente de contato, nada mais é que faceta de porcelana ultrafina capaz de mudar tamanho, formato e cor, para fechar pequenos espaços corrigindo algumas imperfeições dos dentes.

continua após publicidade

Lentes de contato dental é o termo popular usado para definir facetas de porcelana que é feito de material diferente da resina. Sua longevidade, brilho e dureza quando comparada a resina é maior, porém, cada uma delas tem a sua indicação. Lente de resina é outro termo também usado de forma errada.

Para uma perfeita adaptação são necessários pequenos desgastes, mas nada parecido com os dentinhos de tubarão populares na internet. O cantor Kevinho chegou a fazer brincadeiras sobre a aparência dos seus dentes sem lentes de contato.

continua após publicidade

Dra. Fernanda Baboni, uma nova versão da fada dos dentes dos dias atuais, com seu dom para transformar sorrisos com facetas, tanto em resina ou porcelana, dando aos dentes um aspecto natural sem deixar o paciente com o famoso sorriso mentex. “Muitos pacientes já conhecem meu trabalho na internet. Tem ainda o literal boca a boca indicando meus procedimentos, aumentando assim, o número de pessoas que acabam me procurando por saber que gosto de finalizar todos os casos com naturalidade. Virou uma característica minha”, conta Dra. Fernanda.

Dra. Fernanda Baboni tira dúvidas sobre lentes dentais
Foto por Reprodução

Dra. Fernanda Baboni, formada há 15 anos como melhor aluna de Odontologia da PUC Paraná, Mestre e especialista em Ortodontia, com pós-graduação em Reabilitação Oral em ênfase em estética. Referência em Curitiba, destaque em Invisalign e lentes de contato dental. Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais seu Instagram é @drafernandababoni e seu site www.baboni.com.br.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dra. Fernanda Baboni tira dúvidas sobre lentes dentais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!