MAIS LIDAS
VER TODOS

Rejuvenescimento íntimo

Dra. Adriana El Haje fala sobre Harmonização Íntima

Com o passar dos anos, a região genital feminina, como qualquer área do nosso corpo, também envelhece. O rejuvenescimento íntimo visa resgatar as características estéticas e funcionais presentes nessa região quando jovem. A doutora Adriana El Haje, especi

Da Redação

·
Dra. Adriana El Haje fala sobre Harmonização Íntima
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 13:41:20 Editado em 22.03.2021, 13:58:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o passar dos anos, a região genital feminina, como qualquer área do nosso corpo, também envelhece. O rejuvenescimento íntimo visa resgatar as características estéticas e funcionais presentes nessa região quando jovem. A doutora Adriana El Haje, especialista em ginecologia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) e Pós graduada em Nutrologia pelo conceituado Hospital Israelita Albert Einstein, trabalha com o universo feminino há mais de 25 anos e se aprimorou nesse conceito de Harmonização Íntima, tendo em suas mãos, os melhores e mais completos equipamentos para atingir os resultados.

continua após publicidade

“Através do Rejuvenescimento Íntimo, é possível manter intacta a saúde da região genital. Nossos tratamentos não são apenas estéticos, são tratamentos que devolvem a funcionalidade da região, mantendo-se sexualmente ativa em qualquer idade”, revela a especialista. Ela está à frente do Athenee Personnalitè Day Spa, com uma estrutura moderna, inovadora e de alta tecnologia, comandando uma equipe multidisciplinar que se preocupam constantemente com o bem estar de cada cliente. Possui ainda duas clínicas médicas, uma em Rio do Sul, no interior do estado de Santa Catarina e outra em Florianópolis, uma das mais belas capitais do Brasil.

Dra. Adriana coordena uma equipe composta por ginecologistas, fisioterapeutas pélvicas, nutricionistas, psicólogas e esteticistas. A Radiofrequência Ultra Femme 360, Emsella e Laser Fracionado de CO2, formam a tríade dos equipamentos de última geração importados da Europa. O Emsella é um tratamento inovador e avançado para a incontinência urinária, apresenta uma modulação de campo eletromagnético. “Não existe outro equipamento no mercado que vai entregar essa qualidade ao paciente. Pude pesquisar sobre outras tecnologias e tenho segurança em afirmar o que disse!”, enfatiza a doutora.

continua após publicidade

A Intimmi Care é uma empresa que nasceu focada na Harmonização Íntima, trazendo sua transformação de dentro para fora, ajudando no retardamento dos efeitos da idade.

Acompanhe a Dra. Adriana pelo Instagram @intimmi.care

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dra. Adriana El Haje fala sobre Harmonização Íntima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!