MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Dr. Igor Ribeiro, dentista estético, fala dos benefícios da Harmonização Facial

O dentista Dr. Igor Ribeiro é especialista em lentes de contato dentail e harmonização facial em Fortaleza, CE. Pós-graduado pelo Instituto M.A.R.C., em Miami, nos Estados Unidos, um dos maiores centros de anatomia facial do mundo, explica quais os benefí

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2021, 17:12:22 Editado em 26.01.2021, 17:12:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dentista Dr. Igor Ribeiro é especialista em lentes de contato dentail e harmonização facial em Fortaleza, CE. Pós-graduado pelo Instituto M.A.R.C., em Miami, nos Estados Unidos, um dos maiores centros de anatomia facial do mundo, explica quais os benefícios que uma harmonização facial bem feita traz ao paciente.

continua após publicidade

Ajuda a equilibrar a simetria e as proporções da face

Previne e reduz os traços do envelhecimento

continua após publicidade

Estimula a produção de colágeno, amenizando a flacidez

Preenche rugas e cicatrizes

Melhora a autoestima

continua após publicidade

Essas são algumas das vantagens de se realizar uma harmonização bem feita, por um especialista conceituado como Dr. Igor Ribeiro. A Harmonização Facial vai muito além de aplicação de Botox e Preenchimento labial, ela engloba diversos procedimentos e tratamentos que amenizam o incômodo e interferem positivamente na autoestima dos pacientes.

Procedimentos como o Preenchimento com Ácido Hialurônico, Lipo Enzimática de Papada, Bichectomia, Fios de Sustentação, Microagulhamento e o clássico Botox são alguns dos procedimentos mais procurados pelos pacientes do Dr Igor na sua clínica em Fortaleza.

O Ácido Hialurônico atua no preenchimento de lacunas da face, como cicatrizes e rugas, além disso, tem a capacidade de, aplicado nos pontos certos, corrigir assimetrias e melhorar contornos, bem como a volumização de lábios. Esse é um dos principais procedimentos que permitem a recuperação do equilíbrio e da harmonização das características individuais do paciente.

continua após publicidade

Traços do envelhecimento podem ser prevenidos ou atenuados com aplicações de Botox, que atuam no relaxamento dos músculos que causam as rugas. O tratamento de ‘microagulhamento’ é um excelente aliado nesses casos, já que permite a redução de inúmeros problemas de pele por meio da renovação das células. Rugas estáticas, ou seja, que já estão marcadas, cicatrizes de acne, machas e flacidez são as principais indicaçōes desse procedimento.

Falando em flacidez, ela pode ser amenizada com um conjunto de procedimentos que trabalham no estímulo à produção de colágeno, principal responsável pela elasticidade da pele. Tratamentos como microagulhamento, fios de PDO e Skinbooster são os mais indicados nestes casos.

continua após publicidade

Todos esses procedimentos podem ser realizados separadamente ou em conjunto, para isso é indispensável que o paciente seja avaliado em consultório e seja traçado o plano de tratamento. Os tratamentos de Harmonização Orofacial são seguros, rápidos, minimamente invasivos e, em alguns casos, reversíveis. Não há necessidade de repouso pós-operatório ou restrições físicas e alimentares após sua realização.

E não podemos esquecer que, acima de tudo, a Harmonização Facial melhora a autoestima e bem-estar, refletindo positivamente em diversos aspectos da vida do paciente, contribuindo para a sua qualidade de vida. E hoje, com o avanço da tecnologia, é possível obter ótimos resultados em rápidas sessões no consultório do dentista, com resultados super naturais.

O Dr. Igor Ribeiro é o nome a se procurar em Fortaleza quando o assunto é Harmonização Facial. Amado pelos anônimos e famosos, é responsável pelo sorriso e rosto de diversos artistas e jogadores de futebol, do Brasil e do exterior.

Saiba mais sobre o dentista Dr. Igor Ribeiro através dos seus canais oficiais:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dr. Igor Ribeiro, dentista estético, fala dos benefícios da Harmonização Facial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!