Revista UAU!

Dr. Guilherme Larsen; famoso cirurgião plástico é querido pelas atrizes globais e Misses

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Dr. Guilherme Larsen; famoso cirurgião plástico é querido pelas atrizes globais e Misses
Dr. Guilherme Larsen; famoso cirurgião plástico é querido pelas atrizes globais e Misses

Estrelas como a atriz Vitória Strada (Globo), Marthina Brandt (Miss Brasil 2015), Sancler Frantz (Miss Brasil Mundo 2013), Julia Cardones (Blogger), Duda Fernandes (uma das maiores Youtubers do segmento de beleza), e a Mariana Bergo (Modelo e Digital influencer), são algumas das pacientes do Dr. Guilherme Larsen. 

continua após publicidade

O Brasil ultrapassou os Estados Unidos e se tornou o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo.

Os dados são de uma pesquisa da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), divulgada em dezembro de 2019. De acordo com o levantamento, em 2018, foram registradas mais de 1 milhão 498 mil cirurgias plásticas estéticas em nosso país, além de mais de 969 mil procedimentos estéticos não-cirúrgicos.

continua após publicidade

Dentro dessa demanda é importante buscarmos conhecer o histórico dos profissionais ligados à cirurgia plástica. Como médicos cirurgiões, anestesistas e toda a equipe que participa deste momento, transmitindo segurança e clareza para o pré e o pós cirúrgico. 

Dr. Guilherme Larsen, é membro titular da sociedade brasileira de cirurgia plástica, tendo uma respeitada trajetória academica na medicina. Com a sua graduação médica na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), formação em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), até a obtenção do título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), um dos melhores Centros de formação em Cirurgia Estética do país.

Após prova de qualificação em São Paulo, realizada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), se consagrou membro especialista pela mesma, logo depois alcançou o status de membro titular. Além da qualificação pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e pela Associação Médica Brasileira (AMB). O Cirurgião plástico também se especializou em Nova York, EUA.

continua após publicidade

Com transformações inacreditáveis, Dr. Guilherme Larsen conta com a parceria de sucesso do também cirurgião plástico Dr. Fabrício Bervian, que há mais de uma década transformam vidas e elevam a autoestima de inúmeras mulheres principalmente das que integram grandes concursos de beleza. Juntos recebem o título carinhoso de "Os médicos das Misses", por esculpirem e enaltecerem cada vez mais as belezas deste segmento. E também de muitas mulheres lindas do Rio Grande do Sul e de todo o país, que viajam exclusivamente para serem atendidas por estes profissionais de grande renome e que transmitem tanta segurança. 

Os cirurgiões tem um diferencial inédito e raro, são os únicos que operam sempre em dupla, seguindo o sistema americano de cirurgia plástica, como Botched, seriado famoso em cirurgia plástica.

Contam com uma equipe inédita de fisioterapia que faz a prevenção de algumas temidas complicações como a trombose venosa e a embolia, uma vez que o fisioterapeuta Renato Oliveira realiza massagens nas pernas das pacientes até elas acordarem na sala de recuperação.

continua após publicidade

Integrando a equipe, Dr. Diego Ughini, médico anestesista, reconhecido como um dos melhores de sua especialidade, realiza com o máximo de segurança a anestesia.

Uma equipe especializada, repleta de profissionais sérios e competentes, que os auxiliam nas cirurgias reparadoras.

continua após publicidade

Em seu Instagram, Dr. Guilherme Larsen junto ao Dr. Fabricio Bervian realizam lives de grande valor informativo, onde tiram todas as dúvidas sobre os temas mais abordados pelos pacientes. Como anestesia geral, próteses de mama, rinoplastia, lipoaspiração e todos os demais procedimentos que envolve a cirurgia plástica e os cuidados pré e pós operatórios. Além de terem como convidados especialistas e artistas, que foram suas pacientes e relatam a experiência. 

 Da esquerda para a direita, Dr. Fabricio bervian (Cirurgião plástico), Renato oliveira (fisioterapeuta), Dr. Diego Ughini (Médico anestesista) e o Dr. Guilherme Larsen (cirurgião plástico). fonte: Reprodução
Da esquerda para a direita, Dr. Fabricio bervian (Cirurgião plástico), Renato oliveira (fisioterapeuta), Dr. Diego Ughini (Médico anestesista) e o Dr. Guilherme Larsen (cirurgião plástico).

Da esquerda para a direita, Dr. Fabricio Bervian (Cirurgião plástico), Renato Oliveira (fisioterapeuta), Dr. Diego Ughini (Médico anestesista) e o Dr. Guilherme Larsen (cirurgião plástico).

continua após publicidade

Para mais informações acessem o seu site: http://www.drguilhermelarsen.com.br

E sigam seu Instagram: @Drguilhermelarsen

Ver essa foto no Instagram

Vídeo explicando as indicações, maneiras de realização e possíveis associações da cirurgia das pálpebras

Uma publicação compartilhada por Dr. Guilherme Larsen, MD (@drguilhermelarsen) em