MAIS LIDAS
VER TODOS

Influente em Hollywood

Dr Gabe Rosenthal se torna o dentista dos influenciadores e das celebridades americanas

As novas tecnologias estão transformando o mundo de uma maneira jamais vista. Com constantes inovações, a sociedade ainda está em fase de adaptação às ferramentas recentes obtidas através da popularização da internet. Devido a praticidade do meio digital,

Da Redação

·
Dr Gabe Rosenthal se torna o dentista dos influenciadores e das celebridades americanas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 15:55:40 Editado em 15.07.2020, 15:55:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As novas tecnologias estão transformando o mundo de uma maneira jamais vista. Com constantes inovações, a sociedade ainda está em fase de adaptação às ferramentas recentes obtidas através da popularização da internet. Devido a praticidade do meio digital, diversos setores passam por uma otimização de seus serviços, como é o caso do entretenimento.

continua após publicidade

O dentista Dr Gabe Rosenthal é um dos nomes dentro da Califórnia que está investindo pesado nas ferramentas criadas pelo meio digital. Influente dentro de Los Angeles, o americano potencializou suas atividades em seu consultório odontológico, o Rosenthal Dental Corporation. Com mais de 15 anos trabalhando na odontologia, ele resolveu apostar nas novas tendências das mídias digitais para potencializar o seu trabalho.

“Já são mais de 15 anos de trabalho, oferecendo o melhor atendimento aos meus pacientes, independente de tudo. O sorriso é algo tão pessoal, que acredito que temos que sempre valorizá-lo! As pessoas querem sorrir sem ter vergonha. Sempre digo que construímos um nome incrivelmente popular aqui na Rosenthal Dental Corporation, onde as mais diversas celebridades viajam para ter o nosso trabalho. A lista vai de influenciadores como o Jake Paul, famoso pelo extinto Vine, até esportistas famosos como a skatista brasileira Letícia Bufoni”, relata o Dr Gabe Rosenthal.

continua após publicidade

Perto de bater 100 mil seguidores em seu Instagram, o Dr Gabe Rosenthal, está planejando expandir seus negócios dentro da Rosenthal Dental Coporation. Com dois consultórios em Los Angeles, o dentista tem em mente apostar no lançamento de produtos personalizados que prometem em mudar o mundo da odontologia.

“Tenho como principal compromisso no meu trabalho fazer os melhores sorrisos de todos os tempos. Independente de qualquer coisa, o importante é que levaremos seu sorriso ao mais alto nível. Além do consultório, adotei as chamadas domésticas e estamos trabalhando quase 24 horas por dia. Utilizamos as mais recentes tecnologias e técnicas e fornecemos a experiência mais luxuosa aos nossos pacientes. Sempre visando o bem-estar dos nossos clientes!”, afirma o dentista.

Saiba mais sobre Dr Gabe Rosenthal através do Instagram: https://www.instagram.com/drgaberosenthal/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dr Gabe Rosenthal se torna o dentista dos influenciadores e das celebridades americanas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!