MAIS LIDAS
VER TODOS

Beleza

Dr. Cássio Bruno fala sobre o preenchimento de mandíbula

Seus procedimentos como preenchimento mandibular e rinomodelação estão entre os mais procurados da clínica devido ao enorme índice de aprovação e satisfação dos pacientes.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 14:30:08 Editado em 13.07.2021, 14:30:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Dr. Cassio Bruno, cirurgião dentista, realiza procedimentos da Bioplastia na cidade do Rio de Janeiro. O início da carreira foi trabalhando na função de técnico de enfermagem nível segundo grau. Depois de deixar a faculdade de Medicina devido a um problema familiar, graduou-se em Odontologia com pós graduação em Implantodontia.

continua após publicidade

Os procedimentos da Bioplastia foram permitidos a cirurgiões dentistas no Brasil. Com isso o nome do profissional ganhou projeção e respeito no país e no mercado internacional. Após a formatura, trabalhou por dois anos no calçadão de Bangu em clínicas populares, quando abriu uma clínica odontológica no Recreio dos Bandeirantes.

Pelo seu espetacular desempenho e pelos pensamentos inovadores ganhou notoriedade, possibilitando abrir uma clínica multidisciplinar em um dos maiores shoppings do Brasil, dando início a sua carreira na área estética de HOF. Seus procedimentos como preenchimento mandibular e rinomodelação estão entre os mais procurados da clínica devido ao enorme índice de aprovação e satisfação dos pacientes.

continua após publicidade
Dr. Cássio Bruno fala sobre o preenchimento de mandíbula
Foto por Divulgação

“Preciso falar um pouco sobre o preenchimento de mandíbula. A mandíbula tem um papel fundamental em relação à estética da face por ser a responsável pela forma do rosto. O preenchimento à base de ácido hialurônico permite criar uma linha de divisão entre o rosto e o pescoço do paciente promovendo um contorno facial mais definido e harmônico. Através do preenchimento de mandíbula conseguimos amenizar a flacidez, repor o volume perdido com o tempo e deixar o rosto mais bem definido. E quando realizada junto do top model look, preenchimento da maçã do rosto, temos um efeito semelhante a um lifting facial. Pessoas com uma demarcação bem delineada dessa região costumam ter uma feição mais marcante, portanto, o procedimento é bastante procurado por homens que querem definição dessa região e, consequentemente, um rosto mais masculino”, explica Dr. Cassio.

Dr. Cássio Bruno fala sobre o preenchimento de mandíbula
Foto por Divulgação
continua após publicidade

Hoje atende e ministra cursos, presenciais e online, com foco em harmonização facial nas principais capitais do país e nas cidades de Nova York, Miami, Orlando, Los Angeles e Boston. Com uma agenda lotada e espera superior de três meses organiza cursos individuais e coletivos pra turmas de trinta alunos e suas palestras, super requisitadas, já recebem convites do Chile, Argentina, Londres, Japão e Estados Unidos.

O Instituto Dr. Cassio Bruno, muito bem localizado e de fácil acesso, está situado na Avenida da Américas, 3301, bloco 4, sala 106, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Suas redes sociais são @drcassiobruno perfil pessoal, @dr.cassiobruno perfil profissional.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dr. Cássio Bruno fala sobre o preenchimento de mandíbula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!