MAIS LIDAS
VER TODOS

revelou

"Dor surreal", diz Tata após surgir sem aliança de casamento

Através dos stories do perfil no Instagram, a comandante do ‘PodDelas’ revelou que recebeu inúmeras mensagens de seguidoras que deram falta da aliança

Da Redação

·
Atualmente, eles são pais de duas crianças
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Atualmente, eles são pais de duas crianças
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 13:58:17 Editado em 09.04.2024, 14:01:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tata Estaniecki chamou atenção ao surgir sem a aliança de casamento e levantou especulações sobre uma possível separação com Julio Cocielo nas redes sociais. Por isso, a apresentadora decidiu esclarecer os rumores e justificou a ausência da joia. Além de confirmar que segue casada, ela contou que precisou remover o anel após sentir fortes dores.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Fátima Bernardes rebate preconceito sobre namorado mais jovem

Através dos stories do perfil no Instagram, a comandante do ‘PodDelas’ revelou que recebeu inúmeras mensagens de seguidoras que deram falta da aliança: “Ó, mas vocês arrumam problema com tudo, né?”, disse a influenciadora. Na sequência, ela explicou que estava sentindo uma dor inexplicável no dedo anelar e por isso, tirou a joia.

continua após publicidade

“Estou sem aliança, porque não sei o que eu fiz nesse dedo. Tá doendo dentro, no osso. Não estava nem conseguindo fechar. Não sei explicar a dor que estou sentindo nesse dedo. Agora está passando. Hoje está bem melhor. Mas desde sexta-feira que estou sentindo uma dor surreal”, disse Tata, que acredita ter lesionado o dedo anelar depois de praticar exercícios físicos sem retirar a joia.

“E é isso aí, que gente doida”, ela brincou com os rumores sobre o fim de seu casamento. Vale lembrar que a história do influenciador e da apresentadora do podcast começou em 2017. No mesmo ano, eles ficaram noivos na Grécia. Em 2018, Tata e Julio trocaram alianças com duas cerimônias luxuosas em São Paulo e em Punta Cana, na Republica Dominicana.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Atualmente, eles são pais de duas crianças, Beatriz, de três anos, e Caio, que está prestes a completar seu primeiro aninho de vida. Juntos, eles compartilham momentos em família: “Deus eu sou muito grata pela família e amigos que o Senhor me mandou. Nossos filhos crescerão rodeados de muito amor”, a apresentadora declarou ao celebrar o batizado do caçula.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Dor surreal", diz Tata após surgir sem aliança de casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!