MAIS LIDAS
VER TODOS

CARREIRA

DJ Rodrigo Mantega já dividiu o palco com estrelas; entenda

DJ e empresário, ele iniciou a sua carreira há 18 anos, autodidata, surpreendeu multidões com um feeling e talento indiscutíveis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2022, 09:40:46 Editado em 31.01.2022, 09:40:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nenhum início de carreira é fácil, muitas vezes enfrentamos centenas de obstáculos quando damos os primeiros passos dentro de uma trajetória que gostaríamos de construir.

continua após publicidade

Há profissões almejadas por muitas pessoas, que fazem parte de uma tradição retrógrada, fomentada, principalmente, por indivíduos mais velhos.

Em contrapartida, o mundo contemporâneo nos oferece inúmeras possibilidades, onde é possível caminhar de encontro com a própria vocação.

continua após publicidade

O DJ Rodrigo Mantega, por sua vez, entrou no universo da música de maneira despretensiosa, participando de pequenas festas organizadas pelo primo de segundo grau.

DJ e empresário, ele iniciou a sua carreira há 18 anos, autodidata, surpreendeu multidões com um feeling e talento indiscutíveis.

A carreira triunfal do DJ Rodrigo Mantega

continua após publicidade

Foi a partir daí que ele começou a tocar e aperfeiçoar suas habilidades, até se ascender no mercado. Em 2005, DJ Rodrigo Mantega viveu um momento especial de sua carreira ao abrir o show do Charlie Brown Junior.

Desde então, já dividiu o palco com grandes estrelas da música nacional, como Ivete Sangalo, Jota Quest, Skank, Claudia Leitte, Nando Reis, Jorge e Matheus, Anitta dentre tantos outros.

Acima de tudo, também animou os shows de nomes poderosos conhecidos internacionalmente: Aerosmith, Coldplay, Ariana Grande, Ed Sheeran etc.

continua após publicidade

DJ Rodrigo Mantega já embalou o casamento de cantores como Projota e Latino, além de integrar o elenco do programa ‘A Melhor Viagem’, exibido pela RedeTV durante os anos de 2019 e 2020.

“Toquei em muitas baladas legais de São Paulo e Florianópolis. Atualmente, o meu carro chefe de trabalho é casamentos e eventos corporativos. Faço muitos casamentos da comunidade judaica de São Paulo também”, explica o profissional.

continua após publicidade

Ele é especializado na categoria Open Format, e já comandou as pistas dos clubes mais desejados do Brasil e festivais como Rock In Rio e o Camarote Brahma do carnaval.

Rodrigo carrega em seu currículo grandes conquistas, não há dúvidas que todo reconhecimento é fruto de muita dedicação, esforço e talento.

Então, por que não acompanhar o DJ Rodrigo Mantega por meio das redes sociais, e curtir de perto cada evento que ele participa? Não há dúvidas que você vai sentir a vibração positiva correndo em suas veias. Acesse o site: rodrigomantega.com.br

DJ Rodrigo Mantega já dividiu o palco com estrelas; entenda
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "DJ Rodrigo Mantega já dividiu o palco com estrelas; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!