MAIS LIDAS
VER TODOS

Empresária e influenciadora

Dj Maikelly: fórmula do sucesso é a criatividade

Muitos profissionais tiveram que se readaptar em 2020 devido à implementação do isolamento social, consequência da pandemia que abalou muitos setores e serviços no Brasil. A área de entretenimento foi uma das que mais sentiram com o adiamento e cancelamen

Da Redação

·
Dj Maikelly: fórmula do sucesso é a criatividade
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 08:07:09 Editado em 19.04.2021, 08:07:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Muitos profissionais tiveram que se readaptar em 2020 devido à implementação do isolamento social, consequência da pandemia que abalou muitos setores e serviços no Brasil. A área de entretenimento foi uma das que mais sentiram com o adiamento e cancelamento de diversos eventos.

continua após publicidade

A empresária e influencer Maikelly Muhl foi uma das profissionais que mudaram suas perspectivas com a pandemia. Conhecida nas redes sociais como a ‘Rainha dos Close Friends’, Maikelly foi uma das mulheres mais compartilhadas no WhatsApp nos anos de 2018 e 2019, mas decidiu levar a vida como DJ antes das paralisações da pandemia. Com a quarentena, a empresária resolveu voltar a investir na criação de conteúdo sensual nas redes e hoje fatura cerca de 350 mil mensais com seus produtos.

“Tenho total noção de que influencio no dia a dia das pessoas, em persistir, em não ficar na zona de conforto, de buscar melhorias diárias, de melhorias que vão desde carreira, família e até na vida a dois. Diariamente recebo dezenas, centenas de mensagens de pessoas que seguiram coisas que fiz, dicas que dei e melhoram certo ponto da sua vida. Fui trilhando meu caminho com minha identidade, meu jeito. É o que sempre digo, não se pode copiar uma fórmula e achar que terá sucesso similar. Cada um tem que trilhar o seu, com sua identidade e características”, afirma a empresária.

continua após publicidade

Maikelly Muhl afirma que trabalha há três anos por cerca de 14 horas por dia, na criação de conteúdo e na manutenção de sua imagem. Além disso, ela tem que gerenciar a sua equipe que gerencia a burocracia e lado financeiro de sua carreira. São mais de seis pessoas que trabalham diretamente com Maikelly. A empresária explica que para manter a fórmula de sucesso que criou, precisa continuar com sua criatividade e essência que potencializou sua fama até aqui.

“Sempre sou eu mesma, o tempo inteiro! A verdade é o mais importante para um influencer. O público sente quando você fala a verdade ou mentira. Quando você realmente entrega algo de valor, quando você realmente fala que um produto é bom. Não cabem personagens irreais, ou caricaturas. Sempre vão existir pessoas para negativar, atacar, hoje lido muito melhor com isso. Vão te julgar, achar que o que você faz não tem relevância, importância. Como eu falo de assuntos relacionados a sexualidade humana, isso também gera diversos ataques. Mas creio que com o tempo as pessoas foram me conhecendo, os haters entenderam que comigo não teriam espaço, que não conseguiriam me derrubar. Tem dias que choro, penso em desistir, mas respiro fundo e uso isso como fator para motivação. Sempre volto melhor e maior do que antes. Sou uma Fênix!”, completa.

Saiba mais sobre a Dj Maikelly Muhl através do Instagram: https://instagram.com/maikelly.muhl

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dj Maikelly: fórmula do sucesso é a criatividade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!