MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Digão, da banda Raimundos, comemora recuperação de covid-19

O vocalista da banda Raimundos Digão anunciou na quarta-feira (12), que está oficialmente livre do novo coronavírus. Em 5 de agosto o cantor já havia feito uma publicação no Instagram avisando que havia se recuperado após contrair covid-19.A informação fo

Da Redação

·
Digão, da banda Raimundos, comemora recuperação de covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 10:03:25 Editado em 14.08.2020, 10:03:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vocalista da banda Raimundos Digão anunciou na quarta-feira (12), que está oficialmente livre do novo coronavírus. Em 5 de agosto o cantor já havia feito uma publicação no Instagram avisando que havia se recuperado após contrair covid-19.

continua após publicidade

A informação foi dada pelo cantor em um story publicado em sua conta. Na publicação do dia 5 ele falou sobre seu estado de saúde e confirmou nos comentários que tinha sido diagnosticado com a covid-19. "Saindo de um período que não foi fácil. Graças a Deus estou rodeado de família e amigos médicos a quem pude confiar", disse Digão.

Apesar do vocalista não ter informado quando testou positivo para o novo coronavírus e os sintomas que sentiu, em 6 de agosto a banda Raimundos cancelou sua participação em uma live que ocorreria no sábado (8), no Rio de Janeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Digão, da banda Raimundos, comemora recuperação de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!