MAIS LIDAS
VER TODOS

Revista UAU!

Diego Magalhães ganha destaque nacional como o “Super DM”

Super-herói com o perfil cômico. Essas são características do “Super DM”, personagem interpretado por Diego Magalhães, que tem ganhado notoriedade nacional nas redes sociais pelas estratégias irreverentes de marketing na venda de carros. Com um trabalh

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2020, 08:55:25 Editado em 16.11.2020, 08:55:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Super-herói com o perfil cômico. Essas são características do “Super DM”, personagem interpretado por Diego Magalhães, que tem ganhado notoriedade nacional nas redes sociais pelas estratégias irreverentes de marketing na venda de carros. Com um trabalho caricato e empenhado, o influenciador tornou-se referência quando o assunto é a geração de valor ao empreendimento através do humor.

continua após publicidade

O personagem tem, inclusive, uma música específica para conseguir atrair o público extremamente engajado que tem, além de aumentar seu alcance. Diego faz sucesso também entre as crianças, que se divertem com a caracterização do super-herói.

Para ajudar os consumidores, Diego também aposta na didática e explica tudo o que for necessário, como os novos modelos, cores e formas de pagamento e entrega ou retirada dos veículos. O jeito inovador deu resultado diretamente nas vendas e, principalmente, na área de marketing digital.

continua após publicidade

Além do trabalho como “Super DM”, Diego também aposta em dicas em suas redes sociais, que ajudam as pessoas novas na área a sentirem o ambiente e se inspirarem no caso de sucesso. Assim, Diego ganha cada vez mais notoriedade. Ele já é frequentemente chamado para dar consultorias e repassar seus conhecimentos em marketing digital.

Diego Magalhães ganha destaque nacional como o “Super DM”
Foto por Divulgação


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Diego Magalhães ganha destaque nacional como o “Super DM”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!