MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Dia do professor: confira algumas séries para celebrar a data

Nesta quinta-feira (15), é comemorado o Dia do Professor. Por isso, selecionamos algumas produções interessantes que estão disponíveis na Netflix para celebrar a data.A série das mais faladas e apreciadas é a espanhola Merlí. Dividida em três temporadas,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 10:20:39 Editado em 15.10.2020, 10:20:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (15), é comemorado o Dia do Professor. Por isso, selecionamos algumas produções interessantes que estão disponíveis na Netflix para celebrar a data.

continua após publicidade

A série das mais faladas e apreciadas é a espanhola Merlí. Dividida em três temporadas, com cerca de 13 episódios cada, a produção mostra como o professor de filosofia Merlí Bergeron (Francesc Orella) passa para seus jovens alunos os ensinamentos dos grandes pensadores da humanidade. É com Merlí que os adolescentes do ensino médio vão aprender a pensar e agir, vivendo momentos engraçados e outros emocionantes.

 Série Merlí
Foto por Divulgação
Série Merlí
continua após publicidade

A série O Método Kominsky, Michael Douglas é um ator decadente que dá aulas para os aspirantes ao estrelato, que exigem dele toda a paciência do mundo. Além de passar sua forma de atuação, Sandy Kominsky lida com a idade, tendo ao seu lado o agente e amigo de longa data, Norman (Alan Arkin).

Dia do professor: confira algumas séries para celebrar a data
Foto por Rita

Há ainda a série dinamarquesa Rita. Aqui, a professora Rita Madsen (Mille Dinesen) é divorciada e mãe de um adolescente. Docente com dom para ensinar, ela tem personalidade forte, com uma vida pessoal bem atrapalhada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dia do professor: confira algumas séries para celebrar a data"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!