MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

“Deviam abrir mão de hospital”, diz Fátima sobre aglomeração

A apresentadora sugeriu que as pessoas que não respeitam o distanciamento social, abram mão do atendimento nos hospitais

Da Redação

·
“Deviam abrir mão de hospital”, diz Fátima sobre aglomeração
Icone Camera Foto por Divulgação/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2021, 10:29:19 Editado em 25.06.2021, 10:30:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a pandemia, ocasionada pela Covid-19, algumas medidas foram tomadas para evitar o contágio da doença. Entre essas normas, há o distanciamento social, que tem por finalidade evitar aglomerações, por exemplo.

continua após publicidade

Porém, muitos, ainda, desrespeitam o distanciamento e, isto, fez com que a apresentadora Fátima Bernardes criticasse as festas clandestinas, que estão acontecendo atualmente no país. Ela também sugeriu que as pessoas que não respeitam as medidas, abram mão do atendimento nos hospitais.

“A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando”, disse ela, visivelmente irritada.

continua após publicidade

“É muito triste. A gente precisa respeitar o outro, a respeitar normas e regras”, completou.

Fátima fez o comentário após a jornalista Michelle Loreto mostrar um grupo de pessoas aglomerando em uma balada clandestina, em São Paulo.

Na quinta (23/6), a apresentadora também criticou o Papa Francisco, que aparece em um vídeo compartilhado pelo presidente Jair Bolsonao sem máscara, ao redor de fiéis.

continua após publicidade

“É importante dizer que tanto o presidente Jair Bolsonaro, quanto o papa Francisco estão errados e equivocados”, afirmou ela que defendeu o uso responsável das máscaras de proteção.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "“Deviam abrir mão de hospital”, diz Fátima sobre aglomeração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!