MAIS LIDAS
VER TODOS

INTERNACIONAL

Descubra quem é a brasileira que participou do filme da Barbie

Após passar por horas de testes sem saber que estava participando de uma seleção para o filme da boneca, atriz foi escolhida

Da Redação

·
Tainá Haines representa o Brasil no elenco do filme dirigido por Greta Gerwing
Icone Camera Foto por reprodução/instagram
Tainá Haines representa o Brasil no elenco do filme dirigido por Greta Gerwing
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2023, 11:32:42 Editado em 02.08.2023, 11:32:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Barbie é brasileira e podemos provar! Tainá Haines representa o Brasil no elenco do filme dirigido por Greta Gerwing e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. O longa é o mais assistido da atualidade e, segundo dados mais recentes, arrecadou um total de US$ 774,5 milhões, colocando o filme como a 4ª maior bilheteria global de 2023, após duas semanas de exibição.

continua após publicidade

No entanto, a caminhada até emplacar um papel em um filme de destaque não foi fácil para ela. Aos 18 anos, a atriz decidiu que era hora de dar um passo maior na carreira de modelo. Foi quando se mudou para Londres, onde se dedicou ao estudo integral do idioma durante os primeiros dois anos. Foi então que a jovem de 28 anos, nascida em Pirassununga, a 190 Km de São Paulo, fez um curso rápido de atuação na Pinewoods Studios, responsável por filmes como os da franquia Star Wars.

Descubra quem é a brasileira que participou do filme da Barbie
Foto por Da Redação
- LEIA MAIS: Fim de mistério! Joelma recebe diagnóstico médico após inúmeros exames
continua após publicidade

A oportunidade de integrar o elenco de Barbie chegou em um momento oportuno para Tainá Haines. Ela tinha acabado de voltar de uma viagem depois de passar três meses no Brasil visitando a família. A atriz conta que na ocasião estava sem nenhum trabalho e se surpreendeu quando recebeu a mensagem.

Descubra quem é a brasileira que participou do filme da Barbie
Foto por Da Redação
“Entrei no filme da Barbie do mesmo jeito que consegui a maior parte dos trabalhos aqui: conhecendo pessoas e com meus agentes, que trabalho há muitos anos. Tinha acabado de chegar do Brasil e recebi um e-mail falando sobre o filme. Normalmente, quando é um filme muito grande, eles não informam o nome da produção direto. Acho que estava escrito ‘projeto da Barbie’, não lembro exatamente, e estava me convidando para um teste para o papel de Barbie. Não sabia que estavam filmando o filme aqui, achava que era só nos Estados Unidos” - afirmou Tainá.

A atriz explica que o teste consistia em improvisar uma situação feliz com uma das modelos e a exigência era manter a naturalidade. Ela é a única brasileira escolhida para viver a Barbie no filme. “Assinei o contrato de confidencialidade e comecei a gravar em março. Interpretei várias Barbies. Tive várias provas de roupas. Em algumas provas, eles diziam: ‘você vai ser a Barbie rockeira, policial, jardineira….’ E aí, quando chegava no próximo dia, mudava tudo" - relata a atriz.

Descubra quem é a brasileira que participou do filme da Barbie
Foto por Da Redação
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Descubra quem é a brasileira que participou do filme da Barbie"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!