Revista UAU!

Depois de AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19

Mauro Machado estava se recuperando de um AVC e de um câncer no pulmão, mas, por ter contraído Covid-19, teve que ser internado novamente

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Depois de AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19
fonte: Reprodução/Instagram

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, está internado novamente, mas, agora, por conta da Covid-19, em um hospital de São Paulo. Machado esteve hospitalizado recentemente por ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ter sido diagnosticado com um câncer no pulmão

continua após publicidade

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, disse o pai da artista nos stories do Instagram. 

Antes de contrair o coronavírus, Mauro havia recebido alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O homem precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico. 

continua após publicidade

“Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de ‘tonteira’ devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, declarou Mauro em sua conta oficial no Instagram em 16/5.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News