Depois de 31 anos no ar, Faustão deixará Globo no final de 2021 - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Famosos

    Depois de 31 anos no ar, Faustão deixará Globo no final de 2021

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 12:01:01 Editado em 25.01.2021, 12:01:08
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Amigo pessoal de Fausto Silva, o colunista do R7 Flavio Ricco acaba de anunciar que o maior apresentador das TV Globo não renovará contrato, que vai até o fim deste ano com a emissora, e encerra o Domingão do Faustão em dezembro, após quase 31 anos no ar ininterruptamente.

    A marca Domingão pode continuar. A TV Globo ainda faz estudos sobre o assunto, mas a saída do apresentador é dada como certa por Ricco. O mais surpreendente é que Ricco não associa a saída de Fausto à aposentadoria. Ele afirma que Silva conversará com outras emissoras e analisará propostas. Sinal claro de que a decisão foi após um desacordo na renovação. É sabido no mercado que os super salários de apresentadores de TV foram reduzidos drasticamente ano passado durante a pandemia e a crise avassaladora das TVs frente ao mercado publicitário.

    Fonte: Metrópoles 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Depois de 31 anos no ar, Faustão deixará Globo no final de 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.