O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs ao anunciar, em entrevista ao Metrópoles, sua intenção de disputar a Presidência da República em 2026. Na entrevista publicada na coluna Grande Angular, o sertanejo declarou que decidiu colocar seu nome à disposição do eleitorado para oferecer uma alternativa à população brasileira.
📰 LEIA MAIS: Ladrões 'fazem limpa' no posto de saúde do Interlagos em Apucarana
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo Lima.
Repercussão nas redes
A declaração gerou grande repercussão entre artistas, políticos e internautas. A influenciadora Deolane Bezerra entrou na brincadeira e comentou sobre a possibilidade de ser vice na chapa do cantor. “Eu vou ser vice”, escreveu ela nas redes sociais, acompanhada de emojis de risada e completa com “brincadeira”.
Por outro lado, a esposa de Gusttavo, Andressa Suita, usou os Stories do Instagram para expressar surpresa com o anúncio. Ela postou uma foto com cara de espanto e a legenda: “Quando eu acordo com a notícia que meu marido sente vontade de ser Presidente do Brasil.” Como trilha sonora, Andressa escolheu a música Ficha Limpa, do próprio cantor, aumentando o tom irônico.
Apoios e críticas
Artistas como Wesley Safadão demonstraram apoio à ideia de Gusttavo Lima, apesar de terem sido desafetos no passado. Já entre os políticos, as reações foram diversas. O ex-presidente Jair Bolsonaro declarou surpresa com a declaração, enquanto o deputado Nicolas Ferreira (PL-MG) ironizou a situação ao comentar: “Que cachaça foi essa?”.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Deixe seu comentário sobre: "Deolane diz que será vice de Gusttavo Lima em 2026"