MAIS LIDAS
VER TODOS

A Fazenda 14

Deolane diz que ela e as meninas do grupo A são queridas aqui fora

As quatro peoas conversaram sobre o assunto e Pétala concluiu que apenas vão saber o que o público acha, quando saírem do programa

Da Redação

·
A fazendeira da semana, Bia Miranda, chamou suas amigas Deolane, Pétala e Moranguinho para curtirem uma tarde no rancho do fazendeiro
Icone Camera Foto por Reprodução TV Record
A fazendeira da semana, Bia Miranda, chamou suas amigas Deolane, Pétala e Moranguinho para curtirem uma tarde no rancho do fazendeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2022, 19:09:25 Editado em 26.11.2022, 19:09:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A fazendeira da semana, Bia Miranda, chamou suas amigas Deolane, Pétala e Moranguinho para curtirem uma tarde no rancho do fazendeiro, neste sábado (26). Enquanto desfrutavam os privilégios, a advogada comentou com a aliadas que acredita que elas são queridas aqui fora: “Nós somos queridas lá fora [...] todos nós já fomos para a roça, duas vezes, uma vez”, disse a loira.

continua após publicidade

As quatro peoas conversaram sobre o assunto e Pétala concluiu que apenas vão saber o que o público acha, quando saírem do programa: “Vamos ver o que o público tem para nós, quando sairmos”, falou a influenciadora digital rindo.

Morango diz que Babi precisa de homem e sexo para melhorar a cara: “Ta precisando de uma mandioca bem grande”

As ofensas dentro de A Fazenda 14 não param! Na tarde deste sábado (26), em uma conversa com Bia Miranda e Deolane Bezerra, a dançarina Moranguinho insinuou que sua rival, Bárbara Borges, precisa ter relações sexuais para mudar sua cara dentro do programa.

“A vontade era falar para ela ‘minha filha, você está precisando de uma mandioca bem grande, um talento bem dado, entendeu? Para ver se muda essa sua cara de tô cagando e vai ser feliz”, disse Ellen Cardoso.

As amigas riram da declaração de Moranguinho e continuaram falando sobre Babi. Ainda no bate-papo, a mulher de Naldo Benny deu a entender que durante a festa de sexta-feira (25), disse que a atriz estava precisando arrumar um macho: “Ta carente gata? Está precisando arrumar um macho”. Bia completou a fala da amiga: “Na hora que você falou ‘é você não está só carente de amizade, você está carente de outras coisinhas”, disse a jovem rindo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deolane diz que ela e as meninas do grupo A são queridas aqui fora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!