Revista UAU!

Deolane diz não ter beijado ninguém desde a morte de Kevin

A advogada interagiu com os seguidores e respondeu perguntas sobre a atual fase de sua vida amorosa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Deolane diz não ter beijado ninguém desde a morte de Kevin

Conhecida nacionalmente desde a morte de MC Kevin, em maio de 2021, a advogada Deolane Bezerra tem a vida amorosa vigiada pelos fãs do rapper. Contudo, nesta quinta-feira (10), a DJ voltou a tranquilizar os seguidores e afirmou não ter beijado ninguém desde que se tornou viúva.

continua após publicidade

A influenciadora interagiu e respondeu perguntas enviadas em seu Story no Instagram. Ao ser questionada sobre novos relacionamentos, seu assistente, Jader, tomou a liberdade e respondeu pela famosa. “Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica”, revelou. Em seguida, Deolane brincou: “Vou ser santificada”.

Em outro momento, Deolane recebeu outra dúvida sobre o assunto. Um seguidor perguntou se ela beijaria ou se relacionaria com um homem na faixa dos 20 anos. “Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero”, reforçou.

continua após publicidade

MC Kevin faleceu em maio de 2021, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Deolane Bezerra estava com o cantor no hotel, mas não no mesmo quarto do acidente. O casal foi para a cidade para um show, que o MC fez um dia antes de morrer, e para gravar seu último videoclipe, da música Bilhete Premiado, de Gabily e Kevin O Chris.

Com informações do Metrópoles.

Tags relacionadas: #deolane bezerra #Mc kevin