MAIS LIDAS
VER TODOS

redes sociais

Deolane diz não ter beijado ninguém desde a morte de Kevin

A advogada interagiu com os seguidores e respondeu perguntas sobre a atual fase de sua vida amorosa

Da Redação

·
Deolane diz não ter beijado ninguém desde a morte de Kevin
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 20:54:18 Editado em 10.03.2022, 20:54:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecida nacionalmente desde a morte de MC Kevin, em maio de 2021, a advogada Deolane Bezerra tem a vida amorosa vigiada pelos fãs do rapper. Contudo, nesta quinta-feira (10), a DJ voltou a tranquilizar os seguidores e afirmou não ter beijado ninguém desde que se tornou viúva.

continua após publicidade

A influenciadora interagiu e respondeu perguntas enviadas em seu Story no Instagram. Ao ser questionada sobre novos relacionamentos, seu assistente, Jader, tomou a liberdade e respondeu pela famosa. “Claro que não. Ela não ficou com mais ninguém. Ela não namora, não fica”, revelou. Em seguida, Deolane brincou: “Vou ser santificada”.

Em outro momento, Deolane recebeu outra dúvida sobre o assunto. Um seguidor perguntou se ela beijaria ou se relacionaria com um homem na faixa dos 20 anos. “Quero não. Em nome do senhor Jesus, não quero. Nada contra, mas eu particularmente não quero”, reforçou.

continua após publicidade

MC Kevin faleceu em maio de 2021, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Deolane Bezerra estava com o cantor no hotel, mas não no mesmo quarto do acidente. O casal foi para a cidade para um show, que o MC fez um dia antes de morrer, e para gravar seu último videoclipe, da música Bilhete Premiado, de Gabily e Kevin O Chris.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deolane diz não ter beijado ninguém desde a morte de Kevin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!