MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVO AMOR

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está namorando

Solteira e sem manter contatos íntimos durante meses, a advogada tem vivido um affair com o empresário Antônio Mandarrari.

Da Redação

·
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está namorando
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 18:11:53 Editado em 12.04.2022, 18:11:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Deolane Bezerra está de namorado novo quase um ano após a morte de MC Kevin. Convidada para participar da 14ª edição de "A Fazenda", a doutora vive uma renovação na vida amorosa, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Solteira e sem manter contatos íntimos durante meses, a advogada tem vivido um affair com o empresário Antônio Mandarrari.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, a relação de Deolane e Antônio dura cerca de um mês, mas ainda não foi oficializada. Amigos da doutora garantem que ela está muito apaixonada, mas prefere se manter discreta quanto à nova relação.

Antônio Mandarrari, de 29 anos, é empresário e criador de conteúdo do meio esportivo. Nascido em São Paulo e radicado na Paraíba, o rapaz é fundador do "Lance Milionário", que ensina técnicas para apostas esportivas. Em entrevista ao jornal Extra, no ano passado, ele admite que não gostava de futebol, mas enxergou no mercado uma oportunidade de prosperar financeiramente.

continua após publicidade

Antônio já é figurinha conhecida entre o meio artístico e os influenciadores digitais. Ele é amigo de Carlinhos Maia, Wesley Safadão, Tirulipa e Gkay. Nas redes sociais, Mandarrari ostenta um estilo de vida semelhante ao de Deolane, com carros importados e viagens de jatinho.

Com informações Purepeople e Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, está namorando"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!