MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Deolane Bezerra quer seguir carreira musical: "quero ser DJ"

Em conversa com seus fãs, Deolane disse que deseja seguir o legado de MC Kevin.

Da Redação

·
Deolane Bezerra quer seguir carreira musical: "quero ser DJ"
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 14:32:07 Editado em 07.10.2021, 14:32:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Parece que Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto em um trágico acidente no Rio de Janeiro em maio deste ano, quer deixar mesmo a carreira de advogada criminalista para investir na musical. A loira usou o Instagram para refletir sobre a fama após a morte do marido, agradecer o carinho dos fãs e comentar sobre os novos planos.

continua após publicidade

“Como a minha vida mudou. Vocês me dão tanta força para prosseguir que vocês não têm noção. Às vezes, fico megapreocupada e tensa porque as coisas estão acontecendo muito rápido e eu vejo tanta mulher falando que se espelha em mim, que eu sou forte, guerreira… O acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida foi primordial para me erguer”, disse Deolane.

“Eu lutei muito para chegar onde cheguei. Não digo na parte da fama, porque foi algo muito trágico o que aconteceu na minha vida, que derivou na fama, mas para jantar, ir em festas, usar o que eu uso e ajudar pessoas, eu lutei, virei noites em claro para me tornar a Deolane que eu sou hoje. Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria”, continuou.

continua após publicidade

Sobre seguir o legado de Kevin, Deolane pontuou: “Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, nem nada. O Kevin fazia coisas inimagináveis. Ele era um artista de ponta. Mas de transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”.

“Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do Direito. O artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como o Kevin, mas estou estudando muito para isso. Na verdade, eu vou ser uma DJ cantora. Deolane e suas mil e uma utilidades. Quero muito levar alegria para vocês, felicidade, subir ao palco e dar o meu melhor. Vai ser o maior desafio de toda a minha vida. Acreditem. Meu desejo é fazer um show que todo mundo se divirta. Estou muito ansiosa”.

Em seguida, ela abriu uma caixinha de perguntas nos Stories para saber onde os fãs desejam que seja realizado o primeiro show de sua nova carreira.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deolane Bezerra quer seguir carreira musical: "quero ser DJ""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!