A advogada e influenciadora Deolane Bezerra deverá ficar em prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica. A medida foi tomada após o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aceitar o pedido de habeas corpus da defesa de Deolane.
Segundo a decisão da TJPE, a influenciadora terá que permanecer em prisão domiciliar, inclusive nos fins de semana e feriados. Ela também não poderá entrar em contato com os demais investigados.
- LEIA MAIS: Polícia apreende Ferrari em operação que investiga bets e Deolane
Além disso, a advogada não poderá usar as redes sociais para se manifestar. Também não poderá ser ouvida pela imprensa ou outros meios de comunicação.
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, não foi beneficiada com a decisão. Segundo informações apuradas pelo g1, a influenciadora foi beneficiada pelo artigo 318A do Código Penal e por um habeas corpus coletivo concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que substitui a prisão preventiva por domiciliar de gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
A influenciadora foi presa na última semana por um suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar.
Com informações do G1
Deixe seu comentário sobre: "Deolane Bezerra deixa prisão e usará tornozeleira eletrônica"