MAIS LIDAS
VER TODOS

Celebridades

Deolane Bezerra arma barraco na Farofa da Gkay

Advogada foi tirar satisfação com influencer e a acusou de sempre falar mal dela

Da Redação

·
Deolane Bezerra arma barraco na Farofa da Gkay
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2021, 08:36:11 Editado em 08.12.2021, 08:58:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um barraco na Farofa da Gkay tomou conta da web na madrugada desta quarta-feira (8). A advogada Deolane Bezerra foi tirar satisfação com Rainha Matos, dona de um perfil de fofoca no Instagram, e filmou tudo com o celular.

continua após publicidade

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente", disse a viúva de MC Kevin.

continua após publicidade

Deolane, então, chega ao lado de Rainha Matos e a surpreende. "Quer falar na minha frente agora, amor?", pediu falou Deolane. "Para mim, doutora é quem doutorado", respondeu a influencer. "Para você, que não entende da lei", replicou.

Depois, a Rainha se pronunciou no Instagram e continuou alfinetando a advogada. "Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela", completa.

Deolane rebateu a influencer em gravações: "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", declarou.

Com informações da Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deolane Bezerra arma barraco na Farofa da Gkay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!