Bombando nas redes sociais, Doutora Deolane voltou a falar em quem votará nas eleições de 2022. A viúva de MC Kevin afirmou, durante o programa "Fala Memo Podcast", que Lula (PT) terá seu apoio em 2022. “Eu não sou petista, eu sou lulista”, revelou a advogada que se mostrou convicta com a vitória do ex-presidente nas próximas eleições.
Sem medo do cancelamento nas redes sociais, a advogada disse não se preocupar em seu posicionamento não agradar alguns de seus seguidores. “Eu vou perder tanto seguidor em 2022. Eu vou perder muito. Eu brigo muito por política”, disse.
Ela explicou que a atenção com os pobres durante o governo Lula fez com que ela se tornasse uma fiel seguidora do petista. “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter. Picanha, ninguém comia, e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico…”, disse. A advogada ainda criticou aqueles que chamam os programas do governo do Partido dos Trabalhadores de esmola. “Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara [Lula] tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente. O cara foi foda! Eu não vou ver ele? Vou ser quem? Bolsonaro?”, completou.
Com informações, Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Deolane afirma que fará campanha para Lula em 2022"