MAIS LIDAS
VER TODOS

publieditorial

Dentista Edson Silva inaugura centro de formação em Portugal

O curso vai acontecer nos dias 21 e 22 de janeiro de 2022, na cidade de Lisboa em Portugal

Da Redação

·
Dentista Edson Silva inaugura centro de formação em Portugal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2021, 11:53:27 Editado em 11.11.2021, 11:53:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dr. Edson da Silva, renomado técnico em prótese dentária e dentista, conta em primeira mão a notícia da inauguração do seu centro de formação “International Dental Academy”. A novidade tem como carro chefe a estreia do curso de “Fotografia Odontológica” ministrado pelo renomado Renato Ferreira. O curso vai acontecer nos dias 21 e 22 de janeiro de 2022, na cidade de Lisboa em Portugal.

continua após publicidade

O Dr. Renato Ferreira é um renomado profissional de Odontologia, formado pela Universidade Católica de Minas Gerais e é referência internacional em Fotografia Odontológica Profissional. Ministrou mais de cem cursos em mais de trinta e cinco cidades em todo o país. Seu trabalho é considerado e referenciado por profissionais consagrados no Brasil e no exterior.

“Ele é um profissional focado em inovação e constante aperfeiçoamento que elevou o conceito das fotos odontológicas para um patamar de arte muito além da simples documentação de cada tratamento realizado. Hoje, seu objetivo é compartilhar o conhecimento adquirido ao longo dos anos, despertando o lado artístico de cada profissional que tenha o interesse ou a necessidade de se aperfeiçoar nesse segmento”, conta Edson.

continua após publicidade

O objetivo é divulgar o centro de formação para que o maior número de pessoas interessadas em cursos odontológicos possam ter acesso a informação sobre o curso de fotografia odontológica profissional. O curso será realizado pela International Dental Academy sob o comando de Edson da Silva em parceria com o Doutor Renato Ferreira.

Edson da Silva instalou no ano de 2016 a Clínica Edson da Silva e o Premium Lab em Lisboa, cidade onde reside até os dias de hoje. Suas redes sociais são:

Instagram:

continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/CVISq20rYFm/

https://www.instagram.com/p/CVIalOuMTuD/

Site: https://www.edsondasilva.com/formacao-pt


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dentista Edson Silva inaugura centro de formação em Portugal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!