MAIS LIDAS
VER TODOS

acidente

Dentista dos famosos morre aos 35 anos após bater cabeça em piscina

Profissional tinha clientes como Neymar, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa

Da Redação

·
Rafael Puglisi morreu aos 35 anos
Icone Camera Foto por Instagram
Rafael Puglisi morreu aos 35 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2023, 17:55:53 Editado em 18.09.2023, 17:55:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido por ser o "dentista das celebridades", Rafael Pugisi morreu aos 35 anos. O profissional, que tinha como clientes famosos como Neymar, Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa, sofreu um traumatismo cranoencefálico. A informação foi divulgada na página oficial dele no Instagram, com foto do atestado de óbito.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morre aos 49 anos

Rafael morreu após um acidente na piscina da casa dele, em Barueri, na Grande São Paulo. O velório e enterro de Rafael serão privados para familiares e amigos próximos. Leia abaixo a nota divulgada pela família:

continua após publicidade

"Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente, e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida ao hospital.

Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!

Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi! Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado! São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Dentista dos famosos morre aos 35 anos após bater cabeça em piscina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!