MAIS LIDAS
VER TODOS

Bastidores

Deniziane revela verdadeiro motivo para ter terminado com Matteus

Logo depois da eliminação, ela participou do programa Bate-Papo BBB

Da Redação

·
Deniziane revela verdadeiro motivo para ter terminado com Matteus
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Deniziane revela verdadeiro motivo para ter terminado com Matteus
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2024, 09:35:00 Editado em 21.02.2024, 09:35:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A sister Deniziane foi eliminada do BBB24, da Globo, na noite de terça-feira, 20, após enfrentar o paredão contra Matteus e Fernanda. Logo depois da eliminação, ela participou do programa Bate-Papo BBB e entregou o verdadeiro motivo para ter terminado o namoro com Matteus dentro do confinamento.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Deniziane é eliminada com mais de 52% dos votos

Em uma conversa com Thais Fersoza, ela negou que a separação tenha acontecido por causa da barba que ele tirou. "Lá eu imaginei que pudessem interpretar dessa maneira. Só que, o que acontece, quando eu comecei o relacionamento com o Matteus, eu falei o tempo todo que eu não queria relacionamento", afirmou ela.

continua após publicidade

Ela contou que estava incomodada em viver um relacionamento no reality show. "Alguns dias antes, eu já estava chorando. A médica do programa sabe, porque eu desabafava muito com ela, então, não tem nada a ver com barba. A minha relação com ele, às vezes eu fico incomodada com algumas coisas porque eu não estou conseguindo me entregar 100%. Eu tenho medo de prejudicar ele e magoar ele", disse ela.

Então, ela contou que decidiu terminar com Matteus após ver a forma como ele conversou com Lucas Henrique e Alane. "De maneira agressiva", disse ela, e completou: "Eu olhei assim e me coloquei em primeiro lugar, pensei: 'Se eu falei que não queria que relacionamento me atrapalhasse aqui, eu preciso ter um posicionamento agora?".

Deniziane e Matteus tiveram recaída:

Depois de alguns dias da sister ter decidido terminar a relação com o estudante de Engenharia Agrícola, ela não resistiu e acabou se reaproximando. Após a formação do paredão no último domingo, 18, os dois emparedados, Deniziane e Matteus, acabaram deitando na mesma cama e comentaram sobre a vontade de reatar o relacionamento.

continua após publicidade

"Eu acho que é pior. Dá vontade, entendeu? A gente tem atração, não tem como falar que não tem", acrescentou a fisioterapeuta. "Isso aí é nítido", disse Matteus. "Mas a gente dar um beijo por semana não dá nada. Eu faço combinado. Um beijo assim daqueles sem ser deitado no edredom, nem nada. Só um beijo", sugeriu o estudante de Engenharia Agrícola.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deniziane revela verdadeiro motivo para ter terminado com Matteus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!