MAIS LIDAS
VER TODOS

APOIO

Deniziane recebe apoio de brothers após relatar crise de ansiedade

Fora do BBB24, MC Binn, Giovanna e Lucas Henrique mandaram um recado especial ao vivo para Deniziane após desabafo da mineira

Da Redação

·
Brothers enviam recado de apoio à Deniziane
Icone Camera Foto por Foto: Reprodução / Instagram / Multishow
Brothers enviam recado de apoio à Deniziane
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 11:10:43 Editado em 11.04.2024, 11:10:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Eliminados recentemente do BBB24, da Globo, os ex-brothers MC Binn, Giovanna e Lucas Henrique enviaram um recado especial ao vivo para Deniziane, ex-colega de confinamento do trio. Durante a noite de quarta-feira, 10, a mineira usou as redes sociais para relatar que tem sofrido crises de ansiedade desde que saiu do reality show.

continua após publicidade

LEIA MAIS:Virginia Fonseca exibe sua barriga de 4 meses de gestação

Apesar de fazerem parte de grupos rivais no jogo, os integrantes do Gnomo desejaram força e se colocaram à disposição para ajudá-la. Em participação ao programa 'A Eliminação', exibido no Multishow, os três últimos eliminados da competição deixaram uma mensagem para Deniziane.

continua após publicidade

"Quero mandar um recado para uma pessoa que não era do Gnomos: senhorita Anny, um abraço no seu coração e muita força para você. Vi que ela postou que passou por uma crise de ansiedade. Estamos juntos. Maior satisfação. No que precisar, estamos aqui. Pode chamar", declarou MC Bin Laden - agora MC Binn.

"Vou para BH logo mais. Se quiser um ouvidinho, um cafezinho, um pão de queijo...", disse Giovanna. Nas redes sociais, diversos fãs de Deniziane agradeceram o apoio dos ex-brothers durante o momento delicado da mineira.

"Gnomos dando aula de empatia e maturidade. Obrigada pelo apoio à Anny", escreveu uma internauta no site X, antigo Twitter. "Obrigada por esse carinho com a Anny, agradecemos muito pela força e parceria aqui fora! Ela merece muito", falou outra.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deniziane recebe apoio de brothers após relatar crise de ansiedade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!