MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Demitido da Globo, Lair Rennó fará jornal na RecordTV

Lair será o novo apresentador do MG Record, a partir do dia 28 de fevereiro, às 19h10

Da Redação

·
Demitido da Globo, Lair Rennó fará jornal na RecordTV
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 16:41:03 Editado em 18.02.2022, 16:41:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

De acordo com matéria do Leo Dias, no site da Metrópoles, Lair Rennó, jornalista que integrava o quadro de nomes do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, foi contratado pela RecordTV.

continua após publicidade

Agora, como novo contratado, o jornalista ficará a cargo de um programa no horário nobre da emissora. Lair será o novo apresentador do MG Record, a partir do dia 28 de fevereiro, às 19h10.

Lair passou anos na emissora Globo. Em Minas Gerais, foi apresentador do Jornal Regional, Bom dia Minas, MG TV e outros telejornais. Nos últimos anos, especificamente a partir de 2012, ele participava como assistente de Fátima Bernardes, desde o início do programa.

continua após publicidade

Rennó foi demitido do Grupo Globo em 10 de dezembro de 2019 e, após isso, entrou com um processo trabalhista contra a emissora para cobrar salário de substituição, referente aos seis anos em que apresentou O Encontro, durante as folgas e férias de Fátima.

Na época da demissão, o jornalista publicou uma nota sobre o caso. "Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio. Vou me lançar de peito e coração abertos nessa nova fase", afirmou.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Demitido da Globo, Lair Rennó fará jornal na RecordTV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!