MAIS LIDAS
VER TODOS

“Método PDA”

Delary afirma que seu método de conquista eleva autoestima

Nelson Delary diz que seu "Método PDA" para conquistar mulheres eleva a autoestima

Da Redação

·
Delary afirma que seu método de conquista eleva autoestima
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2021, 12:42:38 Editado em 01.09.2021, 12:43:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nunca viveu aquela fase de nunca ficar com alguém? Todo jovem de 15 a 20 anos viveu a fase de “não pegar ninguém” e sofrer rejeição pelas garotas. Os motivos são vários, entre eles a timidez, o medo, a comparação, a falta de autoestima.

continua após publicidade

Nelson José Dias Silva, mais conhecido como Nelson Delary, lista esses sentimentos como causa de rejeição pois viveu isso em uma fase da sua vida. Era tímido, dominado pelo medo de ser rejeitado, não tinha coragem para chegar nas mulheres com receio de um “Não”. A comparação com outros garotos afetava sua autoestima.

Buscando entender as mulheres, procurou estudar e percebeu que o sexo feminino é um ser extremamente emocional. Homens também são sentimentais, mas aquelas marcadas pelo cromossomo xx são demais. Mudando sua concepção sobre as mulheres conseguiu entender que precisava causar fortes emoções, e assim, possivelmente não seria rejeitado, esquecido, atraindo mais mulheres naturalmente. “Mulher gosta de homem com cheiro de outras. Eu mudei o meu mundo e quero mudar o seu também, só depende de você”, diz Nelson.

continua após publicidade

Em 2017 desenvolveu o método que revolucionou sua vida e de milhares de pessoas. Com a criação do que Nelson denomina “Método PDA”, conhecido como “Poder Do Áudio”. Seguindo o método conseguiu conquistar muitas mulheres. Muito homem vai pra baladas e gasta mais de 500 reais em combos e afins para conquistar uma mulher e no fim da noite volta para casa pra tomar a saídera e dormir sozinho por não ter conseguido nada.

“Eu não preciso de nada disso, alías não preciso nem sair de casa. Só preciso de um celular pra conseguir o que quero e, no conforto da minha cama, mando um áudio de 3 a 5 minutos e “pimba”, encontro marcado. Garanto que é muito fácil e simples, mas, fácil e simples apenas pra quem adquiriu meu trabalho. Só assim pra conseguir esse feito, e sabe do melhor? Não precisa ser rico, nem malhado de academia. Você só precisa gravar um áudio com as palavras que eu disser. Bem prático!”, conta Nelson.

O método criado por Nelson, além de conquistar mulheres, conquistou também o respeito dos seus amigos e todos a sua volta, conseguindo restabelecer novamente sua autoestima. “Tudo isso depois de aprender a entregar exatamente o que uma mulher não só busca, mas sonha e deseja em um homem. Venha conhecer meu método e seja feliz”, encerra Delary.

continua após publicidade
Delary afirma que seu método de conquista eleva autoestima
Foto por Divulgação/Assessoria

Instagram:Nelson_delaryoficial

https://metodopda.com/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Delary afirma que seu método de conquista eleva autoestima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!