MAIS LIDAS
VER TODOS

intimidade

Deborah Secco revela motivo para não mostrar marido nas redes sociais

Ele iniciou a carreira de ator no passado, mas mudou de direção e foi para trás das câmeras; atualmente, ele é diretor

Da Redação

·
Deborah e Hugo estão casados desde 2015
Icone Camera Foto por REDES SOCIAIS
Deborah e Hugo estão casados desde 2015
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2024, 13:59:46 Editado em 08.03.2024, 13:59:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Deborah Secco decidiu revelar o motivo para evitar expor o marido, Hugo Moura, nas redes sociais. Ele iniciou a carreira de ator no passado, mas mudou de direção e foi para trás das câmeras. Atualmente, ele é diretor.

continua após publicidade

Com isso, ela contou que ele prefere não ter sua imagem exposta nas redes sociais e ela decidiu respeitar o desejo dele. “É um respeito à escolha dele”, disse ela à Quem ao ser questionada sobre o motivo para não postar mais fotos com o marido.

- LEIA MAIS: Akira Toriyama, criador do ‘Dragon Ball’, morre aos 68 anos

continua após publicidade

Nos últimos tempos, Deborah deu o que falar ao revelar detalhes do casamento publicamente. Ela contou que eles têm um relacionamento aberto. "Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, meu parceiro, o cara que sabe tudo sobre mim, ele convive com meu pior e meu melhor, eu não posso mentir pra esse cara, ele não pode mentir pra mim. Eu tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim", disse ela.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

E completou: "A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso ou não também como escolha. Mas a gente vai saber que vivemos isso. Talvez a gente não converse caso a caso, talvez a gente precise refazer combinados ao longo da vida. A minha relação ela é combinada diariamente. Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro. O que não quero é que ele minta pra mim".

continua após publicidade

Deborah e Hugo estão casados desde 2015 e são pais de uma menina, Maria Flor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deborah Secco revela motivo para não mostrar marido nas redes sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!