MAIS LIDAS
VER TODOS

REVELAÇÃO

Deborah Secco recebeu proposta de 10 milhões de reais por sexo

Deborah também falou que nunca foi descoberta nas suas traições

Da Redação

·
Deborah Secco participou o programa português "Alta Definição"
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Deborah Secco participou o programa português "Alta Definição"
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2022, 19:41:05 Editado em 01.10.2022, 19:41:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Deborah Secco participou o programa português "Alta Definição", e falou abertamente sobre sua vida sexual e amorosa. Além de revelar que foi traída em todos seus relacionamentos passados, a atriz contou que já recebeu propostas indecentes por algumas noites com ela. "Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda e alguém pensar nessa possiblidade me ofende um pouco".

continua após publicidade

Deborah também falou que nunca foi descoberta nas suas traições. "Homens não são bons de enganar. Mulher é mais refinada. Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas".

-LEIA MAIS: Após 25 anos juntos, Claudia Abreu e José Henrique se separam

continua após publicidade

Por outro lado, garantiu que foi traída por todos os seus namorados, em todos os relacionamentos. "Descobri todos, homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo durante a madrugada. Homens fazendo o que sabem fazer de melhor", relembrou ela.

Ela também contou que só atingiu o orgasmo com penetração pela primeira vez quando passou a tratar o sexo mais naturalmente. "Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás... Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim. Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso".

As informações são do ig.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deborah Secco recebeu proposta de 10 milhões de reais por sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!