MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Deborah Secco impressiona ao mostrar resultado após volta à academia

A atriz revelou que foi parar no hospital ao adotar uma dieta extrema para viver personagem

Da Redação

·
A famosa resolveu mostrar os registros feitos com filme e chamou a atenção
Icone Camera Foto por reprodução/instagram
A famosa resolveu mostrar os registros feitos com filme e chamou a atenção
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2023, 09:36:41 Editado em 21.07.2023, 09:36:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Deborah Secco encantou ao compartilhar fotos que revelou recentemente. Nesta quinta-feira (20), a famosa resolveu mostrar os registros feitos com filme e chamou a atenção ao exibir alguns momentos inéditos de sua vida pessoal.

continua após publicidade

Além de aparecer curtindo um mergulho e exibir um clique da filha, Maria Flor, fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura, brincando com amigos, a artista impressionou ao revelar como ficou seu físico após retomar os exercícios na academia.

- LEIA MAIS: Influenciadora anuncia a morte do filho de 1 ano: 'Meu coração dói'

continua após publicidade

Segundo Deborah Secco, naquela época, ela havia acabado de se recuperar da covid-19 e resolveu voltar para as atividades físicas. "Também dessas fotos recém-reveladas… Xexeco amando fotografar com filme! 1- energizando na cachoeira; 2- meus pequenos grandes amores… pequenininhos…; 3- tinha voltado pra academia (recuperação pós covid) né", contou ela.

continua após publicidade

Nos comentários da publicação, os internautas ficaram chocados com a forma da atriz. "A gente adora essas fotos da Dedé nos momentos em família, de cara lavada, sendo feliz!", admiraram. "Como é gata", elogiaram outros.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ainda nos últimos dias, Deborah Secco causou ao mostrar mais um dia curtindo uma praia do Rio de Janeiro com muita beleza. Recentemente, ela revelou que foi parar no hospital ao adotar uma dieta extrema para viver personagem. “Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte”, disse a morena, que entrou em uma dieta radical para emagrecer: “Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte”, relatou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Deborah Secco impressiona ao mostrar resultado após volta à academia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!