MAIS LIDAS
VER TODOS

Arrasou

De shortinhos jeans, Maiara coloca pernões para jogo: ''Muito gata''

Maiara coloca conjuntinho jeans e dá show de beleza

Da Redação

·
De shortinhos jeans, Maiara coloca pernões para jogo: ''Muito gata''
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2023, 09:18:25 Editado em 12.09.2023, 09:19:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Maiara chamou a atenção ao surgir com um look todo em jeans nesta segunda-feira, 11. Em sua rede social, a sertaneja compartilhou fotos da produção feita para participar de um podcast e surpreendeu com o resultado.

continua após publicidade

Vestindo um conjuntinho jeans nada básico, cheio de brilhos, a irmã de Maraisa se exibiu nos registros e deixou seus pernões à mostra em grande estilo. Além da roupa, a famosa ainda apostou em sapatos de salto brancos.

Ao se exibir arrasadora, a artista não passou despercebida e recebeu uma chuva de elogios. "Minha irmã é muito gata", escreveu Maraisa. "Eita que gata", exclamou a esposa do cantor Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita.

continua após publicidade

Recentemente, a artista revelou sofrer de uma doença que afeta os fios dos cabelos. Maiara então comentou que está passando por tratamento para evitar a perda de mais volume e repor o que foi perdido.

continua após publicidade

Novo namorado de Maiara

Maiara e Matheus Gabriel assumiram o namoro em 19 de junho de 2023. Eles foram alvos de rumores de que estariam se conhecendo melhor há algumas semanas e até passaram o Dia dos Namorados juntos. Porém, eles se assumiram a relação publicamente durante um passeio de balão em Pirinópolis, quando foram vistos trocando beijos e carinhos.

Maiara fez uma live com os fãs durante o passeio e deu um beijo carinhoso no amado. Logo depois, uma foto dos dois trocando outro beijo no balão também viralizou na internet entre os fãs deles.

continua após publicidade

Nas redes sociais, os fãs torcem pelo novo casal. “Ah que fofos! Que o amor entre eles seja tão lindo quanto esse céu”, disse um fã. “Lindos. Merecem toda felicidade”, declarou outro. “Tão fofinhos”, escreveu mais um. “Perfeitos demais!”, afirmou outro.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "De shortinhos jeans, Maiara coloca pernões para jogo: ''Muito gata''"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!