MAIS LIDAS
VER TODOS

Instagram

De lingerie, Viih Tube comemora 21 milhões de seguidores

Influenciadora publicou um textão falando sobre sua trajetória pessoal e profissional

Da Redação

·
De lingerie, Viih Tube comemora 21 milhões de seguidores
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2021, 08:38:32 Editado em 16.12.2021, 08:38:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube compartilhou cliques de lingerie no seu Instagram para comemorar os 21 milhões de seguidores. Nas fotos, ela aparece bem sensual, vestindo uma lingerie rosa e, no rosto, optou por uma maquiagem da mesma cor.

continua após publicidade

"21M DE FOFOQUEIROS, SEUS FIFIS. Eu só consigo ser grata, grata por me aceitarem por inteira, por me receberem tão bem na minha nova fase! Quem me acompanhou quando eu era ainda uma adolescente de uns 14/15 anos, sabe que eu era exatamente essa pessoa livre e sem medo! Mas com algumas coisas difíceis que aconteceram na minha carreira e na minha vida pessoal eu fui me enfiando numa caixinha e ficando com muito medo de ser eu de novo! Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo! Sinto minha essência correndo pelas minhas veias! Sem medo algum de mostrar todas minhas versões até as que eu não me orgulho, sem medo de errar, sem medo do que pensam de mim!", escreveu a ex-BBB na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da influenciadora não pouparam elogios: "Maravilhosaaa, parabéns", escreveu um fã. "EU TE AMO, ORGULHO!!!", comentou um seguidor. "Parabéns mamãe! Te amo", disse outro internauta.

continua após publicidade

Com informações do site SBT.

Veja o post de Viih Tube:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "De lingerie, Viih Tube comemora 21 milhões de seguidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!