O ator Michael J. Fox, de 61 anos de idade, mundialmente reconhecido por participar da franquia de filmes "De Volta para o Futuro", foi flagrado curtindo um dia de praia em em Tulum, no México. O artista vive com a doença de Parkinson desde 1991 e precisou de ajuda extra para aproveitar o momento de lazer.
Nos registros, Michael aparece na beira do mar, sentando em uma cadeira de rodas. Alguns momentos depois, ele contou com a ajuda de um rapaz e da mulher, a atriz Tracy Pollan, para conseguir caminhar com os pés na água. Michel e Tracy são casados desde 1988.
LEIA MAIS: Viúva de Gal Costa é detonada após publicar foto no perfil da cantora
Em 2021, Michael disse que, apesar de viver com a Doença de Parkinson há mais de 30 anos, se considera uma pessoa feliz, explica que está bem com o fato de não ter uma cura e que não tem medo da morte.
"Eu sou muito franco com as pessoas sobre curas. Quando me perguntam se fiquei aliviado em algum momento do Parkinson durante a minha vida, eu digo: 'Tenho 60 anos e a ciência é difícil. Então, não. Mas eu sou realmente um cara feliz. Não tenho um pensamento mórbido na cabeça, mas não tenho medo da morte", disse ele em entrevista para a revista AARP.
O ator abriu a Fundação Michael J. Fox para a Pesquisa de Parkinson em 2000 para ajudar a educar o público e financiar pesquisas para combater a doença.
Fonte: Revista Quem.
Deixe seu comentário sobre: "De cadeira de rodas, Michael J. Fox curte praia no México"