MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Davi sofreu três infartos antes de entrar no confinamento; entenda

A mãe do participante contou em entrevista que seu filho enfrentou problemas cardíacos em diferentes ocasiões

Da Redação

·
Davi  enfrentou problemas cardíacos em diferentes ocasiões
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Davi enfrentou problemas cardíacos em diferentes ocasiões
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2024, 08:45:21 Editado em 08.02.2024, 08:45:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fora do BBB24, um dos participantes tem uma história marcante. A mãe de Davi, o motorista de aplicativo de apenas 21 anos, que está conquistando o coração do público, revelou que o brother enfrentou uma série de desafios antes do confinamento no reality show da Globo. Segundo Elisângela, o filho chegou a sofrer três infartos.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (8)

A mãe do participante contou em entrevista ao Splash, do UOL, que seu filho enfrentou problemas cardíacos em diferentes ocasiões, principalmente enquanto prestava serviço ao Exército. Em um desses incidentes, o motorista teve que rastejar pela casa para conseguir ligar para alguém e conseguir ajuda no momento do desespero.

continua após publicidade

Raquel, irmã do baiano, também apontou que as causas podem estar relacionadas à alimentação do brother, que enfrentou a fome durante sua infância. Ela acredita que Davi desenvolveu os problemas cardíacos devido a um quadro de insuficiência alimentar, acrescentando que também passou pela mesma situação que o motorista.

Elas ainda relataram que o brother começou a trabalhar muito cedo para ajudar a família. Aos 10 anos, Davi já trabalhava vendendo frutas e verduras em uma feira. Pouco tempo depois, ainda na adolescência, ele se tornou a principal fonte de renda da casa e por isso, precisou deixar o sonho de trabalhar na área da saúde de lado.

Inclusive, Davi teria desenvolvido a paixão pela medicina por conta de seus problemas de saúde, assim como sua irmã, que é técnica de enfermagem. Vale mencionar que o motorista entrou no reality para conquistar o prêmio, mudar a vida da família e estudar. Apesar de estar longe da final, ele já conquistou uma bolsa em uma das dinâmicas.

continua após publicidade

Vale lembrar também que Davi se limita ao falar de suas histórias no confinamento. O brother raramente comenta sobre sua vida pessoal dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas já deixou claro que vai lutar por seus sonhos: “Tem um sonho e está na luta, na correria? Não desista não que vai dar certo. Uma hora a gente vai conseguir", disse.

continua após publicidade

Outro ponto a ser mencionado é que Elisângela já se envolveu em uma polêmica com sua nora, Mani Reggo, esposa do brother. Em um vídeo, a mãe do motorista de aplicativo cita que a nora deve ser 'submissa' ao seu filho, além de dizer que ela é 'ambiciosa', justificando sua opinião com partes da Bíblia. "Não foi essa programação familiar que Davi sonhou", lamentou.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Davi sofreu três infartos antes de entrar no confinamento; entenda"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!