MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Davi chama a mãe durante sonho e emociona sisters: "Dor no coração"

O brother chamou pela "mainha" mais de uma vez durante a madrugada, logo após escapar de um paredão na prova "bate-volta"

Da Redação

·
O brother dormia no mesmo quarto que Beatriz e Isabelle
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
O brother dormia no mesmo quarto que Beatriz e Isabelle
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2024, 11:04:56 Editado em 29.01.2024, 11:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma madrugada tensa no BBB24, da TV Globo, os brothers se recolheram em seus devidos quartos para descansar. Davi, que escapou do paredão na prova 'bate-volta' no último domingo (28), chamou por sua mãe, Elisângela Brito, enquanto dormia.

continua após publicidade

As sisters Beatriz e Isabelle, acordadas no mesmo cômodo em que o motorista de aplicativo estava, se emocionaram com o momento. "Ele falou 'mainha'. Deve estar sonhando", comentou a vendedora do Brás. "Chamando a mãe dele né? Olha que lindo, mana. Dá uma dor no coração, chamando a mãe dele", declarou a dançarina.

- LEIA MAIS: Isabelle, Juninho, Luigi e Alane estão no 6º paredão do reality

continua após publicidade

Na sequência, ainda sonhando, Davi chamou por sua mãe mais uma vez: "Mainha", disse o brother. "Olha, mainha. Ô, meu Deus, mana. Tadinho", comentou Isabelle. Após o momento viralizar nas redes, internautas também confessaram emoção com o momento. Assista abaixo.

"Pode parecer bobo… mas meus olhos lacrimejaram lendo esse texto... certeza que mainha tá orando por ti, Davi", escreveu uma fã do reality show. "Ele não demonstra, mas com certeza ele sente tudo isso. Deve tá pedindo o colo, calor humano e proteção de quem mais o ama nessa vida, que é a mãe dele", disse outra. "Caramba, só com a legenda eu já chorei. Se eu ver esse vídeo, vou desabar", declarou uma terceira.

Veja o momento:

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Davi chama a mãe durante sonho e emociona sisters: "Dor no coração""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!