MAIS LIDAS
VER TODOS

BRASIL

Datena: 'Tenho certeza de que serei o próximo presidente'

A declaração foi feita durante entrevista à revista Veja

Da Redação

·
Datena: 'Tenho certeza de que serei o próximo presidente'
Icone Camera Foto por Reprodução/Band
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2021, 21:16:04 Editado em 15.10.2021, 21:16:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (15), o apresentador e jornalista José Luiz Datena afirmou que está certo de que será o próximo presidente do Brasil. A declaração foi feita durante entrevista à revista Veja .

continua após publicidade

Questionado sobre o porquê de querer ser presidente, Datena disse que tem “credibilidade”. “Sou um cara que não rouba, sou honesto. Quando o dever público te chama, é importante que atenda. Se não, será governado pelos maus”, afirmou.

Ao falar das eleições, Datena comentou a polarização no país. A maioria das pesquisas eleitorais mostra a preferência dos eleitores pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

continua após publicidade

“Não votaria em nenhum deles. Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”, afirmou.

Para Datena, Bolsonaro ganhou popularidade por causa de Lula. “Quem criou Bolsonaro foi a esquerda, o Lula indo para a cadeia, o Lula criando a Dilma, o pior governo de todos os tempos, que jogou o país no nosso pior período recessivo. Bolsonaro não foi eleito pelos méritos dele. Quem o elegeu foi a péssima condução dos regimes de esquerda. A incompetência da esquerda elegeu Bolsonaro, e a incompetência do governo Bolsonaro está agora trazendo Lula de volta”, disse.

Ainda de acordo com o apresentador, que era apoiador de Bolsonaro, o presidente cometeu crimes contra a humanidade durante a pandemia de COVID-19.“O fato de estimular as pessoas a não tomar vacina é crime? É crime pra caramba, é crime contra a humanidade. O fato de não usar máscara e provocar aglomerações também”, disse.

Com informações de Estado de Minas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Datena: 'Tenho certeza de que serei o próximo presidente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!