Revista UAU!

Datena sobre alta no preço da luz: “Brasil está no escuro”

O apresentador reclamou dos valores do gás de cozinha, da luz e da gasolina, e cobrou de Paulo Guedes medidas que podem reduzir os valores

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Datena sobre alta no preço da luz: “Brasil está no escuro”
fonte: Reprodução/Band
Datena sobre alta no preço da luz: “Brasil está no escuro”

Durante o programa Brasil Urgente, desta terça-feira (31), o apresentador José Luiz Datena mostrou vários telespectadores reclamando da alta nos valores do gás de cozinha, da luz e da gasolina. Por conta disto, Datena cobrou de Paulo Guedes, ministro da Economia, medidas que podem reduzir os valores.

continua após publicidade

“Você está aí como ministro da Economia, Paulo Guedes, para acender a luz, e não para apagar a luz. Você está aí para abaixar o preço do combustível, e não para chegar a R$ 7,20 como chegou em Porto Alegre hoje”, diz o apresentador. 

“Agora ferra os brasileiros, que não tem nem o que comer, e agora aumento de 50% de energia elétrica. E o gás? Vem atrás daqui a pouco”, disparou Datena.

continua após publicidade

Datena seguiu cobrando medidas do governo: “É aquela história, vocês estão aí para acender a luz, mas vocês estão apagando a luz. Acende a luz, Paulo Guedes, acende a luz na sua cabeça, na cabeça do presidente da República”.

“Vocês vão deixar o Brasil mais escuro do que já está”, finalizou.