MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

Datena é internado e passa por operação após sentir dores no peito

O apresentador da Band José Luiz Datena passou por um procedimento cirúrgico após sentir dores no peito neste domingo, dia 25. Internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, ele fez uma publicação nas redes sociais para contar aos fã

Da Redação

·
Datena é internado e passa por operação após sentir dores no peito
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 16:56:51 Editado em 26.10.2020, 16:56:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador da Band José Luiz Datena passou por um procedimento cirúrgico após sentir dores no peito neste domingo, dia 25. Internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, ele fez uma publicação nas redes sociais para contar aos fãs que passa bem.

continua após publicidade

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu na conta dele no Twitter.

O apresentador foi além e lamentou a morte de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. "Meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo o tipo de doença há bastante tempo e, graças à Deus, no nome de Deus e dos homens, tenho vencido essas batalhas", disse Datena.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Datena é internado e passa por operação após sentir dores no peito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!