O apresentador do programa Brasil Urgente, José Luiz Datena, alegou que deixará a televisão para se candidatar nas eleições de 2022. O jornalista pretende concorrer à presidência. Datena fez a alegação na tarde desta quarta-feira (13).
De acordo com o apresentador, ele pretende ser um "bom brasileiro", por conta disto pretende entrar na política. Datena havia se filiado ao Partido Social Liberal (PSL) em julho deste ano. O PSL é o ex-partido do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
"Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse o jornalista.
Ainda conforme Datena, ele tinha uma insegurança sobre entrar na política. "Um dia, um político importante disse que político não tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora".
Deixe seu comentário sobre: "Datena diz que deixará Band para concorrer à presidência"