MAIS LIDAS
VER TODOS

HUMORISTA

Danilo Gentili testa positivo para Covid-19

A informação foi divulgada pelo próprio comediante através do Twitter.

Da Redação

·
Danilo Gentili testa positivo para Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 20:54:46 Editado em 03.05.2021, 20:55:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Danilo Gentili, 41, testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (3). A informação foi divulgada pelo próprio comediante através do Twitter.

continua após publicidade

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje”, escreveu o humorista.

Gentili se mostrou preocupado ao dizer que não pode tomar vários tipos de medicamentos: “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vcs nesses próximos dias”.

continua após publicidade

Há pouco menos de um mês, Danilo apareceu na internet com o rosto deformado após sofrer uma reação alérgica por medicamento. “Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, disse à época.

Famosos repercutiram o diagnóstico e desejaram melhoras ao comediante. “Fique bem”, escreveu a jornalista Denise Toledo.

Sobre o programa The Noite com Danilo Gentili (SBT), o apresentador disse que episódios inéditos irão ao ar mesmo com seu afastamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Danilo Gentili testa positivo para Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!